sexta-feira, 20 de setembro de 2013

longe

cheia lua, lá no alto,
toma meu corpo de assalto
e me põe a caminhar

viajo, num mar de saudades
sem saber o quanto é tarde
pra buscar um porto, e ficar!

estou só, e no relento,
abraçada pelo vento
pelos beijos do luar

lua grande, a senhora
sabe bem o quanto demora
minha espera pelo mar

me rodeiam corpos estranhos
e um desejo sem tamanho
por um cheiro familiar

(aquele, de algas e sal
de um além tão colossal
de um alento libertador...)

lua cheia, estás comigo,
como o céu, que é meu amigo,
como as ondas, meu amor!

inês, que escoa.

Um comentário:

  1. E como longe
    é um lugar que não existe,
    este luar que tão bem descreves,
    a teu lado vai estar,
    até que um amor vais encontrar,
    e com ele ao lado do mar,
    ficar!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs