quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jazz

São 03:56.
Minhas sensações estão ligeiramente alteradas pelo álcool e pela maconha - oh, não, hoje foi só maconha.
Meu corpo está muito quente, e escorre pelas minhas pernas a lembrança dos últimos instantes de beijos gulosos no carro do Luciano, um calouro de 20 anos que já tinha me beijado e levado em casa numa noite em que eu estava muito bêbada e com sono.
Hoje, no show de jazz em que fomos, me beijou constrangedoramente na frente do professor dele - um cara de 40 anos com quem eu, a propósito, trocava uns beijos nos festivais de jazz em que nos encontrávamos.
Conheci, também, uma morena deslumbrante, estudante de contrabaixo, que se aproximou e fumou maconha com a gente durante o show. Pensei que ela quisesse - e tivesse a coragem - alguma "bagunça" comigo e com Luciano, quando perguntou se a gente era namorado, mas a guria acabou confessando que era apaixonada pelo professor dele, o que lá no fundo, me envaideceu.

Inês.

Um comentário:

  1. Olá Inês!
    Uma noite dessas,eu estava aquí em seu espaço,lendo e relendo algumas de suas 'linhas'...A exposição de situações,que vc descreve aquí, me fez compreender(um pouco,que seja...)a maneira de algumas pessoas verem e vivenciarem a vida.
    A única coisa que posso afirmar com responsabilidade e conhecimento de causa,é que cada pessoa,deve viver do jeito que bem entender...E que seja feliz sempre!
    ***********************************************
    PS:Seus textos,exalam sensibilidade!
    ***********************************************
    Desejo à você,um final de semana excelente!Fica com DEUS menina e cuide-se sempre!
    Beijãozão e té+!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs