terça-feira, 16 de junho de 2009

Olhares Noturnos

Corro meus olhos por outros tantos olhos -
luzes multicoloridas que me secam e desfocam.
(As noites têm sido tão escuras)

Corro meus dedos toda noite por todo o meu corpo,
mas meus dedos não têm sede de corpo.
(E meu corpo tampouco tem sede de dedos)

Corro de dedos e olhos lascivos.
(Olhares noturnos despem sem piedade qualquer um que se vista de espelhos)

Olhares noturnos são também os meus,
que correm pelas ruas, pelos pátios, pelas escadarias
E só encontram repouso na noite escura de dentro de mim.

(Olhares Noturnos de qualquer espécie costumam beber silêncios de qualquer espécie.)

Inês

6 comentários:

  1. gosto bastante da noite...adoro olhar a noite..a noite das cidades...sobretudo qnd a cidade já esta vazia...é uma olhar de pertença!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Ines
    Retribuindo sua visitinha gostei do que li.
    Quando tiver um tempinho conheça também Canteiros Terapêuticos: http://canteiroterapeutico.blogspot.com/, onde costumo postar minhas "artes noturnas", rsrs
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olà Inês!Passando para agradecer à sua visita e comentário...Seja sempre muito bem-vinda em nosso espaço!
    Seu blog é bem inteligente,parabéns e continua a trilhar sua estrada,sempre com ânimo renovado!Fica com DEUS menina e té+ ver!Abraços e bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eita, que vc manda bem demais!
    Escreveu por mim genten rsrs..

    "Olhares noturnos são também os meus,
    que correm pelas ruas, pelos pátios, pelas escadarias
    E só encontram repouso na noite escura de dentro de mim."

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. lindo texto, singelo, romântico de excelente bom gosto e demonstrando um pleno domínio das palavras e encadeamento das idéias, cujo contédo é ótimo, diferente e criativo.

    Voltarei semore.

    Serei seu seguidor

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs