quarta-feira, 6 de maio de 2009

Náusea

Foi muito café e muito cigarro. Muito salgado engordurado do centro da cidade. Muitas cobranças da minha mãe sobre exames, médicos, posturas e condutas, etc etc... Haxixe e maconha. Pessoas se atropelando nas ruas e enchendo o mundo de lixo e de odores desagradáveis. Calor. Fumaça. Remédios. Ônibus cospindo poluições sonoras diretamente dentro do meu corpo. E, sobretudo (acho), o mal estar causado pelo erotismo que surgiu de instantes trocados com Luiz Gabriel, o colega poeta e genial que me sufoca com tanta crueza, exigindo tão manipuladoramente que eu seja outra pessoa que não eu mesma- de propósito?
Acho que comi demais e preciso vomitar.
Depois, quem sabe, me restaurar com chá de hortelã ou suco de abacaxi.
Não tenho disturbios alimentares. Tirando a compulsão, que se alastra por todos os meus atos e consumos.

Inês.

2 comentários:

  1. Olá Inês estava lendo os recadinhos do blog Alma Tua e vi seu recado, achei tão transparente e quis conhecer seu espaço, muito lindo e ja estou sendo sua seguidora. Tenha um alinda sexta. bj

    ResponderExcluir
  2. Cada coxinha traz oculta o gérmen e o germe.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs