sexta-feira, 19 de março de 2010

O blablablá das entranhas corroídas e a puta que o pariu

Antes de mais nada: Luiz, eu te amei um bocado. Que coisa olhar pra você agora tão se fazendo de menino, e isso não fazendo mais efeito nenhum no compassamento do meu coração!

Getúlio é o cineasta - meu caro! - que goza sobre minha caligrafia debochada e arranca de mim a estrela cintilante que derrama minha juventude pela noite.

Fabiano, querido, me desculpe por não te amar e por na verdade ter saído não pra comprar cigarros mas pra sumir. Aqui, te abandono.

Ricardo, seu sambista safado, essas brincadeiras nossas que nunca acordam - graças a deus! - alimentam um ritmo cada dia mais gingado nos sons que acontecem à minha volta, e eu poderia dizer que isso é amor, quisesse fazer de conta, mas é a mais pura malandragem assexuada e onírica transfigurada em som e em sonho.

Maestro desquitado, por favor, me desculpe os semitons fugitivos, e permanece dançando sobre a pureza eterna da mnha pele. Seu amor tão denso e macio (ternura) pelos meus intervalos e descompassos me desconcerta, e sobretudo me comove.

Moça bonita do vestido oriental e sapatos paulistanos, que passa olhando pra mim por entre as mesas do refeitório: -enfia essa buceta no seu cu, que tou com preguiça de me lascar.

Ó montes de coisas que finalmente se tornaram montes de coisas: não cabe nada aqui dentro agora, que íris cintilantes lambem meu corpo e meus silêncios todos.

Acho que estou apaixonada por outro.

Inês.

7 comentários:

  1. Que belo mar desgrenhado

    no equilíbrio

    da assimetria

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tons e semitons às vezes não fazem uma melodia, Inês. E nesse caso, melhor ser fiel a si mesma.

    Beijins.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHAHAHAH final surpreendente. Gostei! E muito!


    Obrigada pela visita, Inês! E pela maravilhosa dica que veio abrilhantar a postagem com seu comentário sobre Mestre Galo Preto e o Tronco da Jurema. Amei! E fui no MySpace ver e ouvir! Owwwwww coisa boaaaaa!

    Beijos e excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que outro ocupe mais linhas ao ser lembrado.

    ResponderExcluir
  5. Divino, esplendoroso, deslumbrante e cheio de ritmo! Juro que me excita lamber letras tão cheias de compassos.

    Te sigo. Até o inferno se preciso for. rs

    Beijo pra você

    ResponderExcluir
  6. putz...
    delícia

    se continuar assim acho q vou acabar comentando em todos

    lindo lindo

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs